terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como tudo começou

Hoje depois de muitos pedidos.....resolvi criar meu Blog....
Que maravilha!!!!
Tudo começou quando eu e minha amiga Ana Cristina ficavámos horas e horas a fio,inventando coisas para o aniver da linda filhinha dela,a Julinha...Ela lá em SP e eu aqui em Campinas....Obrigada pelo start,Cris...

Depois minha pequena foi pra escola também...ai a tarde eu ficava
sozinha....e comecei a criar e criar e criar....
Sempre gostei de ser "Arteira"....risos

Não posso deixar de agradecer a minha irmanzinha Andressa q me deu forças a principio,levando minhas "artes" pra escola onde ela trabalhava,digo q ela é minha empresária...Valeu!!!

Obrigado tbém ao meu maridinho amado,que me apoiou sempre....Luciano te amo!!!!

Meus maiores clientes são minha familia e meus amigos...e assim "vamu q vamu"!!!!!



Mas agora é oficial

Estou postando "artes" mais antigas...e assim com o tempo...vou atualizando

Bjin,Andréa





Caixa de bolo feita apartir de folhas de papelão e EVA,aniver da minha amada Ariane 
 Porta lápis feito de caixinha de leite,EVA e Tecido...
 Embalagem para balas feita de papel de Scrapbook
 Porta Chaves com flores em feltro
 Porta canetas
 Conjuntinhos decorativos feitos c/ tecido...lindinhos!!!
 Caixas de Chá
 Por dentro
 Por dentro
 Conjuntinho decorativo para quarto de menina
 Porta lápis,lembrancinha para minha querida irmã dar aos alunos dela
Porta lápis para meninos

Ponteiras para lápis em EVA
                                      
   Caixa para bijuterias forrada com veludo vermelho
 Por dentro
  Detalhe da flor feita de ziper
  Porta retrato 15x10 cm
Porta fraldas q fiz pra meu afilhadinho Otávio
|Enfeite de porta pro gatinho Otavio
 Porta controle forrado com feltro
Kit decorativo colorido



Ponteiras para lápis Papai Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário