sexta-feira, 21 de junho de 2013

Familia Peppa Pig

Olá....a famíla da Peppa Pig se apresenta...
Pequenos personagens que fazem sucesso com a criançada...todos em feltro com enchimento anti alergico.Feitos exclusivamente para pequena Helena,filha da minha amiga Juliana Mantelato







Uma caixa de chá clássica e fina,com 4 divisórias.Feito com muito carinho para minha amiga Andréa Vilela de Ribeirão Preto











Maletinha para pequena Júlia,filha da minha amiiga Ana Cristina de São Paulo, guardar seus adorados esmaltes...Minnie sempre é uma graça!!!

Aproveita Julinha,encha de esmaltes....





2 comentários:

  1. Lindos produtos. Eu também gostaria de ter a família Peppa Pig para minhas filhas. Você vende? Quanto? Aguardo informações. Obrigada, Flávia: fitcol@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos conversar por FACEBOOK.....
      Beijos e Obrigada!!!!
      * mandei orçamento pelo seu email....

      Excluir